Mostrando postagens com marcador perda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador perda. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Solidão na gaiola dourada.

E aqui estou eu. Repousando na minha gaiola dourada, deitado na minha banheira cheia de espuma, odor maravilhoso de rosas do campo, mármores de cor clara cobrem as paredes, da janela da gaiola praticamente uma pintura, estática, lake louise é seu nome. Na poltrona, ele, o ex marido, aquele que me prendeu aqui nessa gaiola dourada. Ele diz que vai me deixar sair, que vai me respeitar! Mas as atitudes mostram um olhar diferente, preocupado, perdido, solitário. Somos dois solitários acompanhados. A água aquece meu corpo, a espuma esconde minhas vergonhas, o espelho reflete o que eu sonho, reflete a realidade, a angústia da solidão.

Em outro continente se encontra o meu príncipe encantado, que não está em um cavalo branco, e que não mora em um castelo, mas já me prometeu nada mais do que o amor, pode ser puro, pode não ser... Eu só sei que eu preciso descobrir! 

A gaiola dourada parece pequena pra mim agora. O medo de perder a segurança que eu tenho aqui e de me aventurar em um mundo desconhecido é grande! Mas eu não tenho medo!!