
Tenho pensado muito também em uma coisa que minha psiquiatra me disse, que durante os anos eu fui colocando muitas coisas embaixo do tapete deixando pra resolver depois e acabei levando isso para o meu dia e para a minha analise hoje.
Minha analista achou ambos os assuntos bem interessantes, mas chegamos a conclusão de que nada é tao serio assim que precise ser resolvido de uma hora pra outra.
Sim, claro, eu preciso encontrar esse "desejo" que vai me mover a fazer e criar talvez grandes realizações. No momento isso parece URGENTE pra mim. Tira meu sono.

Em contra partida, hoje quando disse a minha analista que gostaria de descobrir onde me perdi, para que pudesse recuperar, ela me com seu olhar singelo e doce, me disse " Pedro, no seu olhar nao vejo nada perdido, voce esta aqui na minha frente, nao esta na esquina, na calcada, voce esta aqui"
E isso me fez pensar, que o que se perdeu, ja foi perdido. Talvez eu consiga entender e descobrir onde perdi e consiga recuperar, talvez nao!?
Me faz ser o Pedro que sou hoje.
"Não se deve tentar erradicar os complexos da pessoa, mas sim, entrar em acordo com eles".
Sigmund Freud


