E o teclado é como um piano, que toca no meu ouvido, com nenhuma nota errada, e nenhum acorde fora do lugar.Momentos intensos, tocantes, cheios de vida e... Eu consigo ouvir você respirar, consigo entender as respostas. O que seria a resposta se não houvesse pergunta? O que seria da pergunta se eu não estivesse procurando pela resposta?
Uma valsa, um pas de deux, uma competição sem vencedor. Uma vida sem estimulo, criação.
Porque escrever pra alguém, quando posso escrever pra ninguém?
A criação, tudo tem haver com a historia de amor, que só eu sei, só eu vi.
Cansei de contar historias, cheias de detalhes, cheias de mentiras. Cheias de vidas de alegria de perfeição. Pra quem?
Quando você chega, você perturba com o seu caos, a sua violência a sua imprudência. Eu queria poder te atropelar, te matar, te beijar.
Mas ai vem o romance, a histeria a vida o sufoco, o meu coração pede socorro te pede uma mão, uma saída... O romance, a historia de amor, a vida o carinho...
A musica tocava e eu não conseguia respirar mas uma vez sentindo você me puxando, me pedindo pra sair pra ficar. O caos, a falta de sentido que me invade que integra o meu corpo, a minha alma pede socorro, meus pensamentos já não existem mais, apenas palavras sem sentido, sem você, perdido.
A musica terminou, eu ouvi a minha voz.
(Foto Remorse, or Sphinx Embedded in the Sand, 1931, Salvador Dali)
Cara, muito bom!
ResponderExcluir