terça-feira, 22 de julho de 2014

Apenas um sonho.

Hoje, os sonhos ainda me intrigam.

Quando te conheci sonhava com um príncipe no cavalo branco, carregando toda uma estirpe, e sonhava que voce me incluiria nisso tudo. Jamais imaginei que viraríamos a típica novela das 20h da rede Globo de televisão.

É muito dificil, viver entre dois mundos, um mundo de sonhos e desejos realizados, e um mundo cheio de desejos mas sem esperança para realizações.

Todos os dias quando pego meu carro e paro no primeiro retorno o rapaz que faz malabarismo, que ja é meu conhecido, sempre para pra conversar e pra contar, que esta indo a escola e que um dia vai nos convidar pra comer em uma churrascaria por conta dele! Se ele soubesse como isso enche meu coração de esperança !!! Eu quero muito que ele termine a faculdade de engenharia que ele quer começar!  Mas ao mesmo tempo fico triste, triste em saber que ele nao teve as mesmas oportunidades que eu, e mais. fico triste porque eu nao aproveitei as oportunidades que eu tive.

Hoje sonhei que uma estaca saia do meu pescoço com um peixe pendurada nele. Logo depois sonhei que estava a procura de uma capa, capa essa que me daria o poder de voar sobre a cidade maravilhosa, fiz voos incríveis, mas dentro do meu sonho a única coisa que eu queria era entrar dentro do copacabana palace.

Minha roupa voadora, me levava ate uma especie de pátio de funcionários na parte traseira do hotel,e la eu tentava voar ate as janelas mais próximas, e nao conseguia, era como se a "bateria" da minha capa magica voadora estivesse terminando...

Desisti de tentar entrar no Hotel, e resolvi apenas admirar a cidade que eu mais amo de cima, e voei por todos os cantos, passando pelo cristo redentor e chegando ate a barra da tijuca, ao meu prédio por aqui, e finalmente minha cama.

O incrível disso tudo, é que o hotel, representa pra mim a casa da minha sogra, apesar do pseudo livre acesso que eu crio na minha mente, nao existe acesso. existem migalhas que caem, e eu as uso, uma por uma. Apenas para parecer que eu vim de onde nao vim.

Nossa que sofrimento isso me causa!  Mas felizmente somos todos adultos. e é assim que a vida faz, nos e nos tira a todo instante.




Um comentário:

  1. seu sorriso iluminado me deixa feliz.. cada vez que voce sorri, traz o sol para denso de mim.. pouco me importa o mundo la fora.. so quero saber que te amo te amo te amo... e te amo.. o resto, eu vaco igual a Sanda Sa... jogo fora no lixo. TE AMO !

    ResponderExcluir